Não sei por que é que o Jumbo tem as caixas QuickRapid, cuja assinatura é algo como "mais rápido, mais prático, mais simples", se as filas são ainda maiores do que nas caixas normais (mesmo que limitadas aos cestos e a 15 unidades).
Não sei onde é que são mais práticas, é que aquilo mobiliza aí umas seis assistentes Jumbo, mais as meninas dos patins e os seguranças que vão dando umas dicas às pessoas que simplesmente não são dadas a estas modernices.
Mas aquilo ainda vai animando o supermercado e quase que funciona como uma estratégia de marketing no ponto de venda, é que uma folia ver todos os alarmes daquelas caixas acesos e a apitar. Quase que atrai mais clientes, parece uma promoção ou uma acção de sampling que as pessoas simplesmente A-D-O-R-A-M.
(para quem não sabe, estas são aquelas caixas em que o cliente é que passa os produtos e paga, tudo no género user friendly)
segunda-feira, julho 13, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É verdade! Essas "caixas milagrosas" só atrapalham....
Por acaso gosto imenso desse sistema. No Continente funciona super bem :)
bjnho.
Isso atrapalha, porque há pessoas que como dizes não são dadas às tecnologias e têm a mania que tem de experimentar quando o hipermercado tá cheio... LOL Eles que tirem uns minutos quando tiver mais calminho!
Enviar um comentário