segunda-feira, julho 27, 2009

(R)Evolução

Tenho cá para mim que iniciei uma revolução na mente masculina. Pelo menos na que me diz respeito, do meu amoroso namorado.
Há uns dias, confessou-me que, por minha causa, agora sempre que olha ou fala com alguma miúda repara sempre SEMPRE nas suas sobrancelhas, chegando ao ponto de a achar feia se tiver umas sobrancelhas desarranjadas, tipo tufo, ou mal arranjadas, sobrancelhas completamente artificiais.
Ainda confessou que até já aconteceu reparar nas sobrancelhas de miúdas que até achava giras e achá-las feias por causa das ditas sobrancelhas. "Já não a acho gira".

Isto porque eu reparo sempre SEMPRE nas sobrancelhas de qualquer pessoa que passe. E adoro arranjar as sobrancelhas - não, as minhas não são daquelas fininhas que quase nem se vêem, são naturais, como se quer.

Só sei que o miúdo que não liga muito a pormenores desse género agora tem um novo critério de beleza.
Por isso, se eu consegui incutir este hábito (maravilhoso), quem sabe quantos mais não andam por aí a reparar em sobrancelhas mais ou menos giras?

Pelo sim, pelo não, a pinça é a melhor aliada para passear na carteira.

2 comentários:

Goma disse...

Adorei o post!! Fartei-me de rir :)

Aldeão na Metrópole disse...

Ahahahahah. É bem sim senhor! Isso fez-me lembrar uma situação que se passou em Maio. olhei para uma miúda que para mim era bem gira - espero não ferir susceptibilidades: Bem Boa! - mas, não foi pelas sobrancelhas que eu disse essa mesma frase "Já não a acho gira", foi pelo telemóvel que a rapariga tinha. Foi algo do género: Estava vidrado a olhar para ela, quando, ela atende o telemóvel e eu comento: "Ah! Que telemóvel tão feio, já não a acho gira!". Ainda hoje, o pessoal comenta, então aquela tem um telemovel giro? ahahahah! Por isso não acho "anormal" essa mudança do teu namorado.