sábado, julho 11, 2009

Hoje passei a tarde no Guincho. Claro que começou com aquele vento que o Guincho orgulhosamente assina, mas que não me faz arredar pé, até que acalmou (e a praia encheu). Nem fui dar banho aos pés, mas foram dois turistas por mim. Deixaram a nina turista na toalha e foram a banhos. Quando voltaram, disseram à girl "É mais quente do que a do Algarve" - OI? é o quê? A menos que tenhas ido para Sagres - ou para o Norte e tenhas achado que estavas no ponto mais a sul lusitano - a temperatura da água da linha de Sintra não é superior à do Algarve. Ainda remataram um "This is a weird beach", enquanto a nina fazia poses hi5 e o outro a fotografava.
Ouvido isto, pus os óculos de sol e fui a banhos... de sol.

1 comentário:

Aldeão na Metrópole disse...

Tem dias... LOL só fui ao Guincho uma vez... Achei igual à lá de cima... Mas Há pessoas que não diferenciam o quente do frio!