sexta-feira, julho 10, 2009

Cristiano (Ronaldo)

E eu que hoje sonhei que conhecia o Cristiano? Sim, que eu ainda sou da velha guarda que se lembra que o miúdo é CRISTIANO e não só Ronaldo como as 30 mil vedetas do futebol. (Por acaso fico curiosa a pensar qual será o próximo must have nos nomes do futebol, é que isto do Ronaldo já dá para confundir e baralhar algumas cabecinhas menos abonadas).
Mas sim, hoje conheci o CR e ele, magicamente, tinha recuperado o seu acne e ficava péssimo de fato. Coitado, estava com a pele da cara desidratada e eu, fixe como sou, emprestei-lhe o meu Biotherm Aquasource. Depois fiz-lhe companhia ao almoço - incrível como ficámos logo amigos, o creme tem destas coisas meus amigos - e ele contou-me que tinha cortado o cabelo. Sinceramente, a conversa foi de gaja mesmo. Pedi-lhe um autografo para o meu mais-que-tudo e ele fartou-se de me assinar o caderno. Depois acordei e lembrei-me que agora já só existe o Ronaldo, o puto que esbanja dinheiro em putas e vinho verde à fartazana.
Ele é tipo Michael Jackson: há um gap entre quando ele era preto e quando ficou branco. Aqui é igual: quando era o Cristiano-acne-madeixas loiras-Ronaldo e agora o Ronaldo 7+2= 9.

1 comentário:

Aldeão na Metrópole disse...

eheheh :) Grande post!