sexta-feira, julho 10, 2009

(Pen)Último Episódio Anatomia

E eu que estive uma semana inteirinha a preparar-me para ver o último episódio da 5ª temporada de Anatomia na Foxlife. Estive em grande preparação mental, quem já viu diz que se fartou de chorar, e quando chega a desejada 5ªfeira (ontem) e o episódio não evolui, e eu à espera do drama, do suor, de umas trincas no lábio para não chorar, de uns apertos no coração, o namorado nem podia falar, e NADA. Olhei para o relógio e faltavam 5 minutos para acabar a série e nada, todos muito felizes, amorosos como eles são, todos vivos.
Pelos vistos vou estar mais uma semana em preparação para o grande final que é na próxima 5ª feira. Isto desgasta-me. Eu a desesperar por emoção e evolução. E PAM, mais uma semana à espera.
É que saber que há mortes anunciadas faz-me olhar para todos ele e pensar: mas tu não podes sair da série miúdo, não aguento mais um desgosto Burke.

Meninos Foxlife, vamos lá deixar-nos de brincadeiras, que isto para sofrer é tudo de uma vez. Escusam de andar aí às pinguinhas, eu aguento.

1 comentário:

Aldeão na Metrópole disse...

Por mais que não gostemos de finais tristes ficamos sempre à espera deles!