sexta-feira, julho 10, 2009

Carta de Apresentação

Sabem quando no decorrer do nosso dia nos aparecem todo o tipo de pérolas e queremos comentar mas não há ninguém ao lado para comentar? Ou a nossa melhor amiga a quem basta fazer um sinal e está percebido não está presente? Ou estamos num sítio de tolerância zero ao barulho? Ou simplesmente quem está connosco é amigo do peito da pérola em questão? Isto acontece-me o dia inteiro, na faculdade, no trânsito, nas saídas, no centro comercial, vejo senhoras pérolas e farto-me de comentar o dia todo, ou para dentro, ou para alguém mais iluminado que compreende. Este blog serve para registo dessas pérolas. Que isto com a entrada para a faculdade, perderam-se as melhores venenosas (ou atentas) para estes comentários.
Claro que este blog não se trata apenas disso. Nem quero apresentar-me como uma venenosa. Perdemos logo fãs assim. E isto para quem estuda Marketing e Publicidade sabe que manter os consumidores por perto, assim por debaixo do olhinho, é essencial. Digamos que prefiro não fazer o típico post "Cá está, eu prometi que ia fazer e fiz! TENHO UM BLOG!" até porque eu nem prometi nada. E não tenciono que amigos e conhecidos o saibam. Nem mesmo o namorado. Uuuu.
Aqui se inaugura um espaço, talvez um espaço público, pelo menos desejamos alguma opinião pública, porque pérolas não me passam só a mim à frente todos os dias.
Aqui dizem-se verdades, ou mentiras. Como queiram.

2 comentários:

Aldeão na Metrópole disse...

Olá! Vou continuar a ver o teu blog e a comentar, quero fazer parte dessa opinião pública... eheheh É bom existirem blogs como estes! Vou deixando a minha marca :) Cumprimentos do Aldeão na Metrópole!

Mdizaverdade disse...

Caríssimo Aldeão da Metrópole, obrigada pelos comentários aqui no blog. Seja muito bem vindo a este magnífico espaço e lembre-se de que nem tudo o que aqui é escrito é para levar a sério.
Fora de brincadeiras, fico contente por saber que o tema do meu blog suscita interesse e por isso vou continuar por aqui com os meus devaneios diários (ou quase).