quarta-feira, novembro 11, 2009

Bem haja

Eu já falei das caixas 'rápidas' do Jumbo em que o cliente brinca aos operadores de caixa. E também referi que aquilo era pior do que estar na fila normal porque ninguém se entende com a tecnologia PlusRapid.
Eis senão quando descobri que o Jumbo ME tentou compensar. Fui para uma dessas caixas com 3 produtos. Passei os produtos, cheia de estilo, tudo à primeira. Seleccionei 'dinheiro' para a forma de pagamento. E quando vou a receber o troco - EIS QUE - VEM UM BÓNUS de 1 CÊNTIMO!
Eu pensei logo 'o Jumbo conhece-me tão bem, que para além de fazer as promoções de 60% que eu A-D-O-R-O, ainda sabe que eu guardo todos os cêntimos e mais alguns e por isso resolveu compensar a publicidade que lhe fiz no blog!'.

Obrigada, meu elefante querido.

(Agora a ver se temos um destes na Bomba de Gasolina, hum? Conto contigo, fante quido)

Sem comentários: